Menos carros nas ruas de Balneário Camboriú

Em Balneário Camboriú, foi aprovado o decreto municipal nº 9.578 que regulamenta a abertura e funcionamento de Estacionamentos Privados de Uso Público. 

 

Empreendimentos com terreno superior a 1.500m², precisam fazer 1 andar de vagas privativas para uso público, com 50% das vagas para uso rotativo. Esta regulamentação afeta positivamente a mobilidade da cidade, fazendo com que menos carros estejam estacionados nas ruas, liberando assim o trânsito e dando usos mais sustentáveis às vagas de ruas. 

Radares vão voltar a multar nas ruas de Balneário Camboriú antes ...

 

As regras são: Abrir de 2ª a sábado, das 9h às 19h, no mínimo, além de possuir placas indicativas de disponibilidade de vagas e tabela de preços (definidas por cada empreendimento). 

 

O escopo da GaragePlan, é proporcionar soluções em garagens e estacionamentos, simplificando acessos e dividindo setores de garagens para os diferentes usos, o público e o privado. Fazemos todo o projeto de sinalização para acessos e organização de fluxos dentro das garagens, impedindo a mistura de acessos entre vagas públicas e vagas de condôminos. Além de ter um ambiente organizado, implantamos dispositivos para controle de vagas, e cancelas de acesso, deixando um ambiente seguro e bem controlado.

 

Para solicitar projeto e consultoria na implantação do novo decreto, entre em contato conosco:

(41) 3022-2900

 

Referências: 
<https://www.clickcamboriu.com.br/blogs/bc-acontece/2019/10/lei-auri-deixa-sindicos-e-moradores-apavorados-222189.html>. Acesso em 8 de outubro de 2019.
<https://www.pagina3.com.br/cidade/2019/set/30/1/balneario-camboriu-pode-ter-mais-de-900-vagas-de-estacionamento-em-predios-particulares>. Acesso em 8 de outubro de 2019.